• Prefeitura faz solicitação de abertura do curso de Direito para UEG - Crixás.

11/08/2017 às 15:19 - Educação

O Governador do Estado Marconi Perillo, nesta sexta feira dia 11/08, esteve na cidade de Santa Terezinha de Goiás e outras cidades da região para O Programa Goiás na Frente.

O Prefeito de Crixás Plínio Paiva que esteve junto ao governador, tratou de vários assuntos referentes ao nosso município, entre eles: Segurança Pública, apoio a Pecuária e a solicitação do curso de Direito para UEG - Crixás.

Na oportunidade, Plínio Paiva entregou o pedido para a implantação do Curso de Direito. O Governador de prontidão abriu um espaço para a solicitação e assinou o requerimento, desta maneira já poderemos dar entrada ao pedido inicial para que em breve este grande benefício esteja disponível para a comunidade de Crixás.

Prefeitura Municipal de Crixás - Juntos para Crescer!