• Patrolamento e Cascalhamento da GO que liga Crixás à Nova Crixás.

19/07/2017 às 13:25 - Infraestrutura

O Prefeito de Crixás Plínio Paiva solicitou junto ao deputado Estadual Francisco Oliveira, o Patrolamento e Cascalhamento da GO que liga o município de Crixás à Nova Crixás.

O Prefeito Plínio Paiva, visando atender os condutores desta via, precisamente os pecuaristas da região, devido o movimento intenso da temporada do Araguaia 2017, fez esta solicitação e na data de hoje 19/07, Plínio Paiva visitou e supervisionou as obras nesta estrada.

Aproveitamos o momento e informamos que já foram licitadas as 4 pontes que ligam Crixás à Nova Crixás, assim em breve daremos início as obras de asfalto destes municípios e logo concluiremos este tão sonhado benefício para Crixás e região.

Agradecemos o Deputado Estadual Francisco Oliveira e o Governo do Estado de Goiás pela rapidez e prontidão nos serviços prestados ao município de Crixás, realizados a pedido de nosso Prefeito Plínio Paiva.