• Início ao Atendimento da Clínica Móvel Dr. George Morais

04/07/2017 às 13:11 - Saúde

Hoje, dia 04/07 na Praça Inácio José de Campos (Praça da Prefeitura) demos início ao atendimento da Clínica Móvel Dr. George Morais que atenderá durante o dia em nossa cidade.

Parceria promovida pelo Vereador Pedrinho Sem Terra junto a Prefeitura Municipal de Crixás e Câmara Municipal de Vereadores.

O evento contou com a participação do Prefeito Plínio Paiva, Primeira Dama Raissa Marzochio, o Vereador Pedrinho Sem Terra, o Ex Prefeito Olímpio César, Presidente da Câmara de Vereadores Thiago Dietz, Vereador Alvaro Lopes, Secretária de Saúde Maria Alves, Vereador Onizio Marçal, Vereador João da Penha, entre outros vereadores e autoridades do município.

Apoio da Presidente do Lions Clube de Crixás, Sra Anesia de Carvalho e sua equipe.

Prefeitura Municipal de Crixás - Juntos para Crescer!