• Contato
  • Prefeito de Crixás recebeu a Senadora Lúcia Vânia que esteve em visita a cidade.

12/06/2017 às 11:09 - Administração

Na tarde deste sábado dia 10/06 o Prefeito de Crixás Plínio Paiva, Vice Dr. Júnior, a Primeira Dama Raissa Marzochio, o Deputado Federal Marcos Abrão, secretários, vereadores do município juntamente com o Presidente da AGEHAB Luiz Stival e o Prefeito de Uirapuru Ailton Bila, participaram da visita da Senadora Lúcia Vânia à nossa cidade.

Recepcionada no Aeroporto Municipal, a Senadora Lúcia Vânia seguiu para a Câmara dos Vereadores, onde ouviu e discursou sobre projetos, parcerias e benefícios para Crixás junto aos nossos representantes. Entre vários benefícios conquistados pelo município, a construção de uma nova creche e a garantia para a parceria das obras de asfaltos aos setores, do qual trabalhamos intensamente para a sua realização.

A Senadora também garantiu o envio de uma equipe de pesquisa para avaliar as necessidades do município, assim ter uma melhor avaliação sobre novos projetos que estão por vir à nossa cidade em parceria com a Prefeitura Municipal.

Desde já agrademos a Senadora Lúcia Vânia e a todos envolvidos nestas parcerias de grande importância para Crixás.

Prefeitura Municipal de Crixás - Juntos para Crescer!