• Abertura do Circuito de Cavalhadas de Goiás na cidade de Jaraguá

05/06/2017 às 10:26 - Eventos

Ontem, domingo dia 04 de junho o Prefeito de Crixás Plínio Paiva, juntamente com o Secretário de Cultura Marcelo Cavalcante e os Cavaleiros da Cavalhada de Crixás, participaram da Grande Abertura do Circuito de Cavalhadas de Goiás na cidade de Jaraguá. O evento contou com a participação do Governador de Goiás Marconi Perillo, Senador da República Wilder Morais, Deputado Estadual Nédio Leite, o Representante do Goiás Turismo Genismar Fernandes entre outras autoridades do Estado. Com uma belíssima apresentação a Abertura do Circuito de Cavalhadas de Goiás em Jaraguá, inspirou igualmente participantes e público, onde vimos a cultura de nosso povo brilhantemente representada e apoiada pelos nossos representantes. Em Crixás os trabalhos para receber este evento estão a todo vapor, onde a certeza de uma magnífica manifestação cultural em nossa cidade nos aguarda.

Prefeitura Municipal de Crixás - Juntos para Crescer!