• Visita do Deputado Lincoln Tejota e o Senador Wilder Morais

17/04/2017 às 16:29 - Sem Categoria

Neste sábado dia 11 de março, o prefeito de Crixás, Sr. Plínio Paiva recebeu no gabinete da prefeitura, os excelentíssimos Deputado Lincoln Tejota e o Senador Wilder Morais. Com apoio e pedido do Dep. Lincoln Tejota recebemos do Sen. Wilder Morais a liberação de emendas orçamentárias que trará grandes benefícios para nossa cidade, no qual para área de infraestrutura teremos revitalização da Praça Central Inácio José Campos, reformas de pontes e pavimentação asfáltica. No campo de lazer, construção de um campo society. Já para área de educação, a implantação do Curso de Direito junto ao Câmpus da UEG de Crixas /GO. Cada dia que passa com grande esforço e trabalho, a nova gestão municipal concretiza novas parcerias, sendo ela com o Governo Estadual ou Federal, sempre visando beneficiar a população. Com dedicação e parcerias, Crixás caminha rumo ao desenvolvimento.

Prefeitura Municipal de Crixás – Juntos para Crescer