• Visita da Escola Municipal Adalberta Francisca dos Santos à Saneago Crixás

17/04/2017 às 16:26 - Sem Categoria

Na tarde desta última quinta- feira, dia 30/03 os alunos do Primeiro e Segundo ano da Escola Municipal Adalberta Francisca dos Santos, juntamente com os professores, monitores e o acompanhamento da Coordenadora Pedagógica da entidade Renata Viviane Cardoso de Oliveira, realizaram uma visita ao ETA (Estação de Tratamento da Água) com o objeto de mostrar como é feito o tratamento da água do nosso município, e todo o seu trajeto até a chegada nas residências.

Com essa visita finalizamos a comemoração da semana da água, a Escola Municipal Adalberta Francisca dos Santos tem o compromisso de ensinar e educar de forma ampla, fazendo assim as aulas mais interessantes e motivadoras para os alunos.

Desde já agradecemos a parceria com a SANEAGO e a Secretária Municipal de Educação.

Prefeitura Municipal de Crixás – Juntos para Crescer!