• Contato
  • Reunião com o Governo Estadual de Goiás para aquisição de materiais esportivos e material acadêmico do curso de Direito para os alunos de Crixás que estudam em Rubiataba

18/04/2017 às 15:24 - Administração

Na tarde desta quinta-feira dia 06/04, o Prefeito de Crixás Sr. Plínio Paiva, acompanhado do Secretário de Juventude Pedro Henrique e o ex Prefeito de Crixás Olímpio César, estiveram em reuniões com o Governador do estado Marconi Perillo, Vice Governador José Eliton, Senador Wilder Morais e o Deputado Lincoln Tejota.

Com objetivo de buscar parcerias para os jovens de nosso município, o prefeito de Crixás Sr. Plinio Paiva, juntamente com o Secretário de Juventude Pedro Henrique, estiveram em Goiânia para firmar vários benefícios para nossa cidade, entre eles a aquisição de livros de direito para nossos estudantes que cursam no município de Rubiataba.

Para área de esporte e lazer, o Senador Wilder Morais e o Deputado Lincoln Tejota se comprometeram a fornecer material esportivo para nossa cidade.

Esta é mais uma parceria feita pela Prefeitura Municipal de Crixás em prol de nossa comunidade.

Prefeitura Municipal de Crixás – Juntos para Crescer!