Viagem com os participantes do Projeto Conviver para a cidade de Uirapuru.
;

Viagem com os participantes do Projeto Conviver para a cidade de Uirapuru.

Publicado em:

A Primeira Dama Raissa Marzochio representando o Prefeito Plínio Paiva, juntamente com a Equipe do CRAS - Centro de Referência de Assistência Social, promoveram nesta terça-feira (25/06), uma viagem com os participantes do Projeto Conviver para a cidade de Uirapuru. Um dia de muita diversão para a turma da 3° idade, com muita dança e diversão, onde foi servido uma deliciosa pamonhada.

Aproveitamos a oportunidade para agradecer a hospitalidade dos munícipes de Uirapuru e também agradecer a parceria da Secretaria Municipal de Educação que cedeu 3 micro-ônibus para a realização do trasporte de nossos idosos e equipe, desta forma proporcionando mais segurança e conforto para todos. Nosso muito Obrigado.