Intensificando os serviços de patrolamento e cascalhamento na região do Canabarro.

Mais uma parte da estrada principal da região do Canabarro, saindo de Auriverde, passando pela região de Boa Vista chegando à região do Soberbo, recebe os serviços de patrolamento e cascalhamento.

Um importante trecho sendo atendido pela equipe de infraestrutura responsável pelas estradas vicinais. Governo Plínio Paiva e Dr. Júnior trabalhando em prol da população. Mais conforto e segurança nas estradas rurais do município.