Abertura do Projeto Cultura e Sustentabilidade, na Feira Coberta de Crixás.
;

Abertura do Projeto Cultura e Sustentabilidade, na Feira Coberta de Crixás.

Publicado em:

Iniciou-se hoje, terça-feira, o Evento Cultura e Sustentabilidade, na Feira Coberta de Crixás. Comunidade em geral e alunos da rede publica de ensino do município, puderam assistir peças de teatro oferecidas pela Cia Circo Fool e Mamulengo Zuzuê. O Projeto tem o apoio do Prefeito Plínio Paiva por meio da Secretaria Municipal de Cultura e patrocínio da MSG - AngloGold Ashanti.

Com a entrada gratuita, até o fim, o Evento Cultura e Sustentabilidade, oferecerá para a comunidade, oficinas, teatros, palestras e cinema. São diversos temas abordados, entre eles: Consumo Consciente, Aproveitamento de Alimentos, Reciclagem e vários outros importantes assuntos relacionados com nossa cultura e sustentabilidade. ???????

Ainda hoje teremos:

14:00hrs - TEATRO.

16:00hrs - TEATRO.

19:00hrs - CINEMA.

Venha e participe com toda família!