• Contato
  • Materiais esportivos para as bases de futebol sub 13, sub 15 e sub 17 de Crixás

18/04/2017 às 14:35 - Esporte

Na tarde de ontem, sábado, dia 08/04, o Prefeito de Crixás Sr. Plínio Paiva juntamente com o Secretário de Juventude Pedro Henrique Cardoso da Silva, Professor Luís Paiva, Presidente do Crixás Esporte Club Essie Brito Azevedo e o Diretor de Esporte Ulineides, participaram da entrega de uniformes e material esportivo no Estádio Municipal Beira Rio. Bases de futebol de campo sub 13, sub 15 e sub 17 de Crixás receberam este benefício.

Parcerias da Prefeitura Municipal com o governo estadual e o Deputado Estadual Francisco Oliveira, renderam este incentivo aos jovens atletas de nossa cidade. Sempre visando bem estar, saúde e integração, nossos representantes estão no caminho certo para cada vez mais desenvolver e promover o esporte e lazer em nosso município.

Prefeitura Municipal de Crixás – Juntos para Crescer!