• Contato
  • Livros adquiridos (CPC, CC e constituição unificados) para os estudantes de Crixás que cursam Direito em Rubiataba

18/04/2017 às 14:31 - Educação

Em Goiânia, na recente visita do Secretário Municipal de Juventude Pedro Henrique Cardoso ao Senador da República Wilder Morais e ao Deputado Estadual de Goiás Lincoln Tejota, foram adquiridos exemplares de livros (CPC, CC e constituição unificados).

Nesta terça feira, dia 11/04, foi feita a entrega dos livros solicitados junto aos acadêmicos do curso de direito do município de Crixás que estudam na cidade de Rubiataba.

É a Prefeitura Municipal de Crixás por meio da Secretaria de Juventude, atendendo as necessidades dos jovens de nosso município e assim apoiá-los em seus estudos.

Prefeitura Municipal de Crixás – Juntos para Crescer!