Reunião da CONVAM - Consórcio Ambiental do Vale do Minério.
;

Reunião da CONVAM - Consórcio Ambiental do Vale do Minério.

Publicado em:

Representando o Prefeito Plínio Paiva, na data de ontem, segunda-feira (11/03), o Vice-prefeito Dr. Júnior de Oliveira esteve na cidade de Santa Terezinha de Goiás, onde participou da reunião da CONVAM - Consórcio Ambiental do Vale do Minério.

A CONVAN tem como finalidade a construção de um aterro sanitário, com coleta seletiva de forma eficaz e responsável, promovendo assim o equilíbrio e manutenção do meio ambiente, contribuindo com a saúde de toda a população na região do Vale do Minério.

A reunião contou com vários prefeitos e lideranças de nossa região, parceria esta, entre seis municípios; Crixás, Uirapuru, Santa Terezinha de Goiás, Campo Verdes, Pilar de Goiás e Guarinos. Em breve os esforços de nossos representantes resultará em mais um grande benefício para Crixás e municípios parceiros.