Mutirão de combate aos focos do mosquito da Dengue em Crixás.
;

Mutirão de combate aos focos do mosquito da Dengue em Crixás.

Publicado em:

MUTIRÃO DE COMBATE AOS FOCOS DO MOSQUITO DA DENGUE EM CRIXÁS.

HOJE, NOS SETORES HORIZONTE NOVO E NOVO HORIZONTE. AMANHÁ, QUARTA-FEIRA (12/12), NO SETOR PEDRO MACHADO.

A Prefeitura Municipal de Crixás por meio da Secretaria de Infraestrutura, Secretaria de Saúde juntamente com a FUNASA-Crixás, Corpo de Bombeiros de Uruaçu e a Regional de Saúde de Ceres, estão realizando nesta semana um mutirão de limpeza e combate aos focos do mosquito da dengue.

Iniciado ontem (10/12), no Setor Morada do Sol, e hoje (11/12), no Setor Horizonte Novo e Novo Horizonte, esta força tarefa visa combater a proliferação do aedes aegypti, desta maneira reduzindo drasticamente o número de casos da doença em nosso Município.

O próximo setor a receber nossas equipes e parceiros, será o Setor Pedro Machado. Desde já pedimos a cooperação de todos deste bairro.

Esta mobilização chegará à todos os bairros da cidade, no mais nosso maior parceiro na luta contra a Dengue é você, cidadão de Crixás. Contamos com seu apoio para receber nossa equipe e caso seja necessário denunciar possíveis focos do mosquito, assim poderemos examinar e identificar mais lugares de risco.

As denúncias podem ser feitas na própria prefeitura municipal na sala de IPTU (Arrecadação), nosso pessoal atenderá todas as queixas com prontidão e rapidez, onde caso seja necessário tomaremos todas as medidas cabíveis (notificações e multas). Contamos com toda a população para vencermos esta batalha!