Cavalhadas de Crixás - Homenagem na Câmara Municipal.

Publicado em:

Segunda-feira (04/06), no Auditório da Câmara Municipal, foi realizada uma homenagem aos idealizadores, pioneiros e equipe atuante das festas das Cavalhadas de Crixás. Evento este que teve a intenção de homenagear a prestigiar aqueles que, ao longo dos anos, se dedicaram a esta grande festa de nossa cultura. A homenagem foi idealizada pelo Secretário da Cultura Marcelo Cavalcante.

Além dos homenageados, vereadores e autoridades da cidade, estiveram presentes, o Prefeito Plínio Paiva, a Primeira Dama Raissa Marzochio, a Secretária de Administração Alcilene Lima, Secretário da Cultura Marcelo Cavalcante, Secretário de Saúde Dr. Flávio Dietz, Secretário de Infraestrutura Carlos Eduardo, Secretária de Educação Jucélia A. Ferreira Rodrigues, Secretário de Controle Interno Rumennigge Pires Dietz e a Diretora de Meio Ambiente Danila Lacerda.

Prefeitura Municipal de Crixás - Juntos para Crescer!