Semifinais e finais da 1ª Copa Rio Vermelho de Futebol Society de 7.
;

Semifinais e finais da 1ª Copa Rio Vermelho de Futebol Society de 7.

Publicado em:

Sábado (02/06), no Estádio Municipal Beira Rio, foram realizados os jogos das semifinais da 1ª Copa Rio Vermelho de Futebol Society de 7. Pela vaga na final se enfrentaram os times: Amigos do Pitu x Uirapuru e Independente x Gilberto F.C. com os seguintes resultados:

Amigos do Pitu 06 x 03 Uirapuru e Independente 02 x 04 Gilberto F.C. Sendo assim, a grande final foi realizada no domingo (03), com as equipes: Amigos do Pitu x Gilberto F.C.

Em um jogo bastante disputado o time Amigos do Pitu levou a melhor e se consagrou campeão da 1ª Copa Rio Vermelho de Futebol Society (7), com o placar de 03 x 01. No mesmo dia, o futebol feminino teve seu espaço e nossas talentosas meninas puderam demostrar todas suas habilidades em campo.

Além da presença de um grande público, tivemos a participação da Equipe da Secretaria de Assistência Social que forneceu às crianças pipoca e algodão doce.

Acompanhando o evento contamos com participação do Prefeito Plínio Paiva, Vice-prefeito Dr. Júnior, Secretário de Esporte e Lazer Luís Paiva, Diretor de Esportes Ulineides Gomes, Secretário de Juventude Pedro Henrique, Secretário de Controle Interno Rumennigge Pires Dietz e o companheiro Essie Brito representando o governo estadual.

Prefeitura Municipal de Crixás - Juntos para Crescer!