Reunião com os representantes da SANEAGO.
;

Reunião com os representantes da SANEAGO.

Publicado em:

Nesta última quarta-feira (09-05), o Prefeito Plínio Paiva e Vice-prefeito Dr. Júnior de Oliveira estiveram em reunião com representantes da SANEAGO entre eles o Diretor Geral Sr. Marcos Túlio, acompanhado do Sr. Rogério Carvalho correspondendo a Mineração Serra Grande.

Em pauta assuntos de grande importância para o município, entre eles: o planejamento para evitar a falta de água na cidade durante a seca e viabilidade das obras que foram e ainda serão feitas na encanação referente aos poços artesianos.

A atual gestão trabalha de forma ágil para que este problema de falta de água, que se estende por vários anos, possa em fim ser solucionado, é mais um trabalho em prol da comunidade, através de parcerias e planejamento do governo Plínio Paiva e Dr. Júnior.

Prefeitura Municipal de Crixás - Juntos para Crescer!