Assinatura da renovação do contrato referente ao Projeto Escola de Música Talentos de Ouro.

Na manhã desta sexta-feira (04-05), o Prefeito Plínio Paiva e Vice-prefeito Dr. Júnior de Oliveira estiveram em reunião com Joyce Espínola Ferreira Tavares, proponente do Projeto Escola de Música Talentos de Ouro.

Em pauta a assinatura da renovação do contrato em apoio a este belíssimo projeto, que é um movimento de arte-educação que tem como seu objetivo atender crianças, adolescentes e adultos, levando o Ensino Musical, promovendo inclusão e oportunidade a todas as idades.

Hoje o Projeto atende em 10 unidades, uma no Centro, outra no contorno da cidade, e em 7 Escolas Municipais e também na Escola SESI.  ?? ?? ??

Saiba mais sobre o projeto no site: http://www.talentosdeouro.com.br

Prefeitura Municipal de Crixás - Juntos para Crescer!